terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Almoço de encerramento dos trabalhos de 2018


“Hoje, 04/dez/18, a Congregação Santa Zita ofereceu um almoço de encerramento dos trabalhos de 2018 para as candidatas que se apresentaram em busca de uma colocação de trabalho.

Para quem não sabe, todas as terças-feiras, à Congregação Santa Zita recebe em sua casa, os funcionários domésticos em busca de uma colocação profissional: cuidadoras, babás, faxineiras, cozinheiras, e empregadas domésticas em geral. Enquanto as mesmas aguardam os empregadores interessados em busca de uma profissional, é ministrado por voluntários, oficinas e palestras sobre temas relacionados às atividades e também ao conhecimento em geral como: Como se preparar para uma entrevista de emprego; Ética ; Administrando as Finanças e muitas outras palestras.

Esclarecendo que a Congregação não é uma agência de empregos pois não é remunerada nem se responsabiliza pelas contratações. Apenas oferece seu espaço para Empregados e Empregadores se encontrarem e formar uma relação de trabalho. Contando assim com a colaboração de muitos voluntários que se disponibilizam para ajudar com seus conhecimentos e experiências com o propósito de ajudar aos que ali se apresentam.”

Veja algumas fotos:












Homenagem à todos envolvidos neste serviço.




Nenhum comentário: